Gosma da Colmeia
Dispara uma bola de mel que atravessa o alvo atual, causando
Caçador
Caçadores recebem de Dano de Ataque, aumentado na primeira vez que conseguem uma eliminação a cada combate.
(2) 15% Dano de Ataque, 35% depois da eliminação
(4) 40% Dano de Ataque, 70% depois da eliminação
(6) 65% Dano de Ataque, 100% depois da eliminação. Também recebem 20% Velocidade de Ataque.
Melmancia
Os Melmantes recebem 5 Abelhas que causam Dano Mágico ao alvo a cada 3s. Cada Abelha causa dano com base no dano sofrido e causado por um Melmante.
Quando um Melmante morre, ele deixa 2 Abelhas, que seguem Melmantes próximos pelo resto do combate.
(3) 7% do dano causado, 3% do dano sofrido
(5) 13% do dano causado, 5% do dano sofrido
(7) 20% do dano causado, 10% do dano sofrido. Abelhas causam dano com o dobro de frequência.
Quando um Melmante morre, ele deixa 2 Abelhas, que seguem Melmantes próximos pelo resto do combate.
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