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MágicoMágico

Sua equipe recebe 10 de Poder de Habilidade.

Quando Mágicos atacam ou conjuram, todos os Mágicos recebem acúmulos de (máximo de 40 acúmulos). Cada ataque alternado concede 1 acúmulo, e cada conjuração de Habilidade concede 3 acúmulos.

(2) 1 Poder de Habilidade por acúmulo
(4) 2 Poder de Habilidade por acúmulo; sua equipe recebe 30 Poder de Habilidade
Ziggs

Ziggs

Custo:1

Sinergias: Melmancia, Mágico

Abelha Saltitante

Arremessa uma bomba saltitante no inimigo mais distante. A bomba explode no primeiro inimigo atingido, causando ??? (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao alvo e 95/145/215 (Poder de Habilidade) a todos os inimigos próximos.

Cassiopeia

Cassiopeia

Custo:2

Sinergias: Bruxaria, Mágico

Presa de Bruxa

Fortalece os próximos 3/3/3 ataques para causar 135/200/300 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico.

Syndra

Syndra

Custo:2

Sinergias: Macabro, Mágico

Transcendência

Conjura uma fenda no alvo que causa 250/375/565 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 20/20/20de Fragmentação por 6/6/6 s. Quanto mais essa habilidade for conjurada, melhor ela fica. (Total de conjurações: ???)

??? Conjurações: inimigos adjacentes ao alvo sofrem Fragmentação e 125/185/280 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
???+ Conjurações: a cada ??? conjurações, cria uma fenda adicional em um inimigo próximo que causa 35/35/35% de dano.

Fragmentação: reduz a Resistência Mágica

Karma

Karma

Custo:4

Sinergias: Temporal, Mágico

Dias Contados

Conecta uma fenda temporal ao alvo e ao inimigo não afetado mais próximo, causando 190/285/1600 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo de 6/6/4s. Redefine a duração de todas as outras fendas no inimigo.

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