FOUR Gaming
HomeSet 12SinergiasMacabro

MacabroMacabro

Quando sua equipe perde 20% da Vida, um Deus Antigo desperta. Ele recebe 25% de Vida e 10% de Poder de Habilidade para cada nível de estrela das unidades Macabras.

(3) Golem Maculado
(5) Monolito Sombrio
(7) Fera de Muitos Olhos
(10) Portador da Tempestade
Ashe

Ashe

Custo:1

Sinergias: Macabro, Multiataque

Notícias Sombrias

Pelo resto do combate, dispara uma flecha adicional em um inimigo próximo que causa ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de Dano Físico. Esse efeito acumula.

Elise

Elise

Custo:1

Sinergias: Macabro, Metamorfo

Forma de Aranha

Transforma-se em uma aranha, substituindo esta Habilidade por Veneno Petrificador, conjurando-a em seguida.

Veneno Petrificador: Atordoa o alvo por 2/2/2s e causa 80/100/120 (Vida/Poder de Habilidade) de Dano Mágico a ele. Cura em 190/220/250 (Poder de Habilidade).

Nilah

Nilah

Custo:2

Sinergias: Macabro, Guerreiro

Lâmina Sem Forma

Passivo: Escudos concedem 60/60/60% de Velocidade de Ataque por 4/4/4s.

Ativo: avança até 2/2/2 casas e causa ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico a inimigos em uma linha através do alvo. Recebe 100/140/180 (Poder de Habilidade) de Escudo por 4/4/4s.

Syndra

Syndra

Custo:2

Sinergias: Macabro, Mágico

Transcendência

Conjura uma fenda no alvo que causa 250/375/565 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico e 20/20/20de Fragmentação por 6/6/6 s. Quanto mais essa habilidade for conjurada, melhor ela fica. (Total de conjurações: ???)

??? Conjurações: inimigos adjacentes ao alvo sofrem Fragmentação e 125/185/280 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico.
???+ Conjurações: a cada ??? conjurações, cria uma fenda adicional em um inimigo próximo que causa 35/35/35% de dano.

Fragmentação: reduz a Resistência Mágica

Mordekaiser

Mordekaiser

Custo:3

Sinergias: Macabro, Vanguarda

Obliterar

Recebe ??? (Poder de Habilidade) de Escudo que decai ao longo de 3/3/3s e golpeia o alvo, causando 180/270/430 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma linha de 2 casas. Recebe 10/10/10% de amplificação de dano pelo resto do combate.

Nami

Nami

Custo:4

Sinergias: Macabro, Mago

Leviatã

Dispara uma bolha que causa 240/360/1800 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao maior grupo de inimigos dentro do alcance. A cada 3 conjurações, invoca o Leviatã, que Atordoa e causa 200/300/1200 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos em uma linha.

Briar

Briar

Custo:5

Sinergias: Voraz, Macabro, Metamorfo

Morte Certa

Salta até o maior grupo de inimigos, causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico a inimigos em até 2/2/2 casa(s) e Atordoando por 1/1/1s. Depois, entra em frenesi, recebendo 1/1/7 (Poder de Habilidade) de Velocidade de Ataque, 15/15/100% de Vampirismo Universal e causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico adicional ao alvo e a inimigos adjacentes.

Se já estiver em frenesi, fortalece o próximo ataque para morder o alvo, causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico.

(Vida adicional: +??? de Vida)

▸ Guias relacionados

Melhores Comps TFT para o patch 14.18 (Set 12)

O patch 14.18 está trazendo muitas mudanças importantes para o TFT. Um novo item, Frigideira, está sendo adicionado, o que permitirá que você construa Emblemas de Classe. Agora você também poderá construir unidades de 4 estrelas, desde que obtenha 27 cópias de um personagem.

2024 FOUR Gaming. O conteúdo presente nesse site foi criado sob a política "Legal Jibber Jabber" da Riot Games usando ativos de propriedade da Riot Games. A Riot Games não endossa nem patrocina este projeto.