FOUR Gaming
HomeSet 12SinergiasMultiataque

MultiataqueMultiataque

Ataques de Multiataques têm chance de acionar 2 ataques extras.

(3) 25% de chance
(5) 65% de chance
(7) 80% de chance; cura 3% da Vida máxima a cada ataque
(9) 100% de chance; cura 10% da Vida máxima a cada ataque
Ashe

Ashe

Custo:1

Sinergias: Macabro, Multiataque

Notícias Sombrias

Pelo resto do combate, dispara uma flecha adicional em um inimigo próximo que causa ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de Dano Físico. Esse efeito acumula.

Jax

Jax

Custo:1

Sinergias: Temporal, Multiataque

Grão-Mestre de Armas

Causa 80/120/180 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos adjacentes e recebe 75/90/110 (Poder de Habilidade) de Armadura e Resistência Mágica por 6/6/6s. Durante esse período, ataques causam ??? (Armadura Resistência Mágica) de Dano Mágico adicional.

Golpe do Ponto de Fogo

Avança até o inimigo mais distante em até 3/3/3 casas, causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico a ele. Os próximos 3/3/3 ataques disparam kunais no alvo, causando ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de dano.

Kassadin

Kassadin

Custo:2

Sinergias: Portal, Multiataque

Lâmina Ínfera

Causa 110/165/245 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao alvo e recebe ??? (Poder de Habilidade) de Escudo por 3/3/3s. Pelo resto do combate, os ataques causam 30/45/70 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico adicional cumulativo.

Hecarim

Hecarim

Custo:3

Sinergias: Arcana, Bastião, Multiataque

Enfurecido

Passivo: ao eliminar o alvo atual, fortalece o próximo ataque para causar ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de Dano Físico. Se o próximo alvo estiver fora de alcance, faz uma investida até ele.

Ativo: pelos próximos 6/6/6s, ataques também abrem uma Fenda e atingem inimigos adjacentes, causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico.

Kalista

Kalista

Custo:4

Sinergias: Fada, Multiataque

Lacerar

Passivo: ataques cravam uma lança no alvo. A cada 3/3/1 ataques, também cravam lanças em 2/2/3 inimigos próximos.

Ativo: causa ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de Dano Físico a cada inimigo para cada lança cravada neles. Se houver uma posição segura próxima, salta até ela.

Camille

Camille

Custo:5

Sinergias: Temporal, Multiataque

Anomalia Temporal

Passivo: quando o alvo morre, dispara um gancho até o inimigo com a porcentagem de Vida mais baixa em até 3/3/3 casas e causa ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico. Depois de um disparo de gancho ou conjuração de Habilidade, o próximo ataque causa ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de Dano Verdadeiro.

Ativo: empurra e Atordoa inimigos adjacentes ao alvo por 1/1/7s, causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico. Cria uma área de contenção ao redor do alvo por 4/4/7s. Recebe 30/30/30% de Durabilidade e 225/225/225% de Dano de Ataque enquanto estiver dentro da área.

▸ Guias relacionados

Melhores Comps TFT para o patch 14.18 (Set 12)

O patch 14.18 está trazendo muitas mudanças importantes para o TFT. Um novo item, Frigideira, está sendo adicionado, o que permitirá que você construa Emblemas de Classe. Agora você também poderá construir unidades de 4 estrelas, desde que obtenha 27 cópias de um personagem.

2024 FOUR Gaming. O conteúdo presente nesse site foi criado sob a política "Legal Jibber Jabber" da Riot Games usando ativos de propriedade da Riot Games. A Riot Games não endossa nem patrocina este projeto.