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BastiãoBastião

Sua equipe recebe 10 de Armadura e Resistência Mágica.

Bastiões recebem mais e o valor dobra nos primeiros 10s de combate.

(2) 15 Armadura/Resistência Mágica
(4) 45 Armadura/Resistência Mágica
(6) 100 Armadura/Resistência Mágica
(8) 200 Armadura/Resistência Mágica e 2 Campeões que começarem o combate nas 2 fileiras de trás ficarão invulneráveis até que 4 Bastiões morram
Lillia

Lillia

Custo:1

Sinergias: Fada, Bastião

Florissonho

Cura em ??? (Poder de Habilidade), depois causa ??? (Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos adjacentes.

Poppy

Poppy

Custo:1

Sinergias: Bruxaria, Bastião

Serviço de Limpeza

Recebe 275/300/325 (Poder de Habilidade) de Escudo por 4/4/4s. Depois, ataca o alvo e causa ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico.

Nunu

Nunu

Custo:2

Sinergias: Melmancia, Bastião

Mordida Pegajosa

Morde o alvo, se curando em 250/300/350 (Poder de Habilidade) e causando 200/300/450 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico e Congelamento por 3/3/3s.

Congelamento: reduz a Velocidade de Ataque em 20%

Hecarim

Hecarim

Custo:3

Sinergias: Arcana, Bastião, Multiataque

Enfurecido

Passivo: ao eliminar o alvo atual, fortalece o próximo ataque para causar ??? (Dano de Ataque/Poder de Habilidade) de Dano Físico. Se o próximo alvo estiver fora de alcance, faz uma investida até ele.

Ativo: pelos próximos 6/6/6s, ataques também abrem uma Fenda e atingem inimigos adjacentes, causando ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico.

Shen

Shen

Custo:3

Sinergias: Pirofagia, Bastião

Erupção do Crepúsculo

Recebe ??? (Poder de Habilidade) de Durabilidade por 4/4/4s. Cria 3/3/3 rupturas vulcânicas sob os inimigos mais próximos, Atordoando por 2/2/2s e causando 120/180/300 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico. As rupturas subsequentes no mesmo inimigo têm 50/50/50% de eficácia.

Taric

Taric

Custo:4

Sinergias: Portal, Bastião

Atenção Aqui

Recebe 1/1/1 (Poder de Habilidade) de Durabilidade por 4/4/4s e atrai projéteis inimigos próximos. Ao final da duração, lança uma explosão que causa ??? (Resistência Mágica) de Dano Mágico em até 2/2/3 casa(s) de distância.

Diana

Diana

Custo:5

Sinergias: Congelado, Bastião

Nevasca

Avança até 2/2/2 casas para atingir o maior número possível de inimigos e se curar em 200/250/3000 (Poder de Habilidade). A cura excedente se torna um Escudo que dura 3/3/3s. Depois, causa 380/570/9001 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos adjacentes e 170/255/9000 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos em até 2/2/2 casas de distância.

A cada 2/2/1 conjurações, cria uma nevasca que Congela todos os inimigos e cura todos os aliados em ??? (Poder de Habilidade) ao longo de 3/3/3s. A cura excedente também se torna um Escudo que dura ???s.

Congelamento: reduz a Velocidade de Ataque em 20%.

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