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VanguardaVanguarda

Vanguardas recebem 10% de Durabilidade enquanto estiverem com Escudo.

Início do combate e com 50% de Vida: recebe um Escudo com base na Vida máxima por 10s.

(2) 18% da Vida máxima
(4) 35% da Vida máxima
(6) 50% da Vida máxima; 15% Durabilidade enquanto estiver com Escudo
Blitzcrank

Blitzcrank

Custo:1

Sinergias: Melmancia, Vanguarda

Barreira de Mel

Recebe ??? (Poder de Habilidade/Vida) de Escudo por 4/4/4s.

Warwick

Warwick

Custo:1

Sinergias: Congelado, Vanguarda

Caça Voraz

Passivo: recebe permanentemente ???% de Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento por Campeão abatido. Ataques curam ??? (Poder de Habilidade) de Vida e causam ??? (Dano de Ataque) de Dano Físico adicional. Recebe o dobro de cura e Dano Físico por alvos com menos de 25/25/25% de Vida.

(Valor adicional atual: +???% de Velocidade de Ataque e Velocidade de Movimento)

Galio

Galio

Custo:2

Sinergias: Portal, Vanguarda, Mago

Convergência

Reduz o dano sofrido em ??? (Poder de Habilidade) por 4/4/4s. Dispara dois projéteis mágicos que convergem no inimigo mais distante em até 3/3/3 casas, Atordoando-o por 1/1/2s. Cada projétil causa 50/75/115 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos atravessados.

Conjurações de Magos atingirão um inimigo diferente.

Chá Fervente

Por 3/3/3s, recebe 0/0/0 (Poder de Habilidade) de Durabilidade e cria um cone de chamas que causa 220/330/495 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo da duração e Ferimentos por 5/5/5s aos inimigos.

Ferimento: reduz a cura recebida em 33%

Mordekaiser

Mordekaiser

Custo:3

Sinergias: Macabro, Vanguarda

Obliterar

Recebe ??? (Poder de Habilidade) de Escudo que decai ao longo de 3/3/3s e golpeia o alvo, causando 180/270/430 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico em uma linha de 2 casas. Recebe 10/10/10% de amplificação de dano pelo resto do combate.

Tahm Kench

Tahm Kench

Custo:4

Sinergias: Arcana, Vanguarda

Mergulho de Adivinhação

Mergulha no subterrâneo e emerge perto do inimigo mais próximo. Envia uma onda de choque na direção do inimigo mais distante num raio de 4/4/4 casas. Inimigos num raio de 2 casas ou atingidos pela onda de choque sofrem ??? (Poder de Habilidade/Vida) de Dano Mágico e ficam Atordoados por 2/2/8s.

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