FOUR Gaming
HomeSet 12SinergiasMago

MagoMago

Magos conjuram suas habilidades duas vezes e têm de Poder de Habilidade total modificado.

(3) 85% Poder de Habilidade
(5) 100% Poder de Habilidade
(7) 125% Poder de Habilidade
(10) 200% Poder de Habilidade, Magos conjuram com MUITO MAIS frequência
Seraphine

Seraphine

Custo:1

Sinergias: Fada, Mago

Nota Aguda

Dispara uma onda sonora na direção da linha mais longa de inimigos, causando 240/360/540 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico reduzido em 30/30/30% para cada inimigo atingido.

Soraka

Soraka

Custo:1

Sinergias: Docemancia, Mago

Estrela Cadente

Invoca uma estrela no alvo que causa 200/300/450 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos adjacentes e cura um aliado próximo em 120/140/180 (Poder de Habilidade).

Galio

Galio

Custo:2

Sinergias: Portal, Vanguarda, Mago

Convergência

Reduz o dano sofrido em ??? (Poder de Habilidade) por 4/4/4s. Dispara dois projéteis mágicos que convergem no inimigo mais distante em até 3/3/3 casas, Atordoando-o por 1/1/2s. Cada projétil causa 50/75/115 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico aos inimigos atravessados.

Conjurações de Magos atingirão um inimigo diferente.

Veigar

Veigar

Custo:3

Sinergias: Melmancia, Mago

Julgamento da Abelha-Rei

Passivo: recebe ??? de Poder de Habilidade por Talismã comprado. (Talismãs comprados: ???)

Ativo: causa 260/340/460 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao alvo.

Vex

Vex

Custo:3

Sinergias: Temporal, Mago

Espaço Pessoal

Recebe 420/450/480 (Poder de Habilidade) de Escudo por 4/4/4s, mais 5/5/5% para cada inimigo que tiver a Vex como alvo. Ao expirar, causa 80/120/200 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos em até 2 casas.

Nami

Nami

Custo:4

Sinergias: Macabro, Mago

Leviatã

Dispara uma bolha que causa 240/360/1800 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao maior grupo de inimigos dentro do alcance. A cada 3 conjurações, invoca o Leviatã, que Atordoa e causa 200/300/1200 (Poder de Habilidade) de Dano Mágico a inimigos em uma linha.

Portalpalooza

Lança no alvo atual uma bola que explode e causa ??? (Poder de Habilidade) de Dano Mágico, além de pintar a área por 5/5/15s, causando ??? (Poder de Habilidade) de Dano Mágico ao longo da duração. Se a bola cai em uma área que já está pintada, ela ricocheteia para um novo lugar em até 2 casas de distância antes de explodir.

▸ Guias relacionados

Melhores Comps TFT para o patch 14.18 (Set 12)

O patch 14.18 está trazendo muitas mudanças importantes para o TFT. Um novo item, Frigideira, está sendo adicionado, o que permitirá que você construa Emblemas de Classe. Agora você também poderá construir unidades de 4 estrelas, desde que obtenha 27 cópias de um personagem.

2024 FOUR Gaming. O conteúdo presente nesse site foi criado sob a política "Legal Jibber Jabber" da Riot Games usando ativos de propriedade da Riot Games. A Riot Games não endossa nem patrocina este projeto.